Prêmio selecionará projeto de professores contra covid-19

Cotidiano

13 de julho de 2020 08:20

Agência Brasil


Relacionadas

DAF bate recorde de vendas no Brasil em julho

Estado entrega 70 viaturas para a Polícia Rodoviária do PR

Leitos para Covid já receberam mais de 11 mil pacientes no PR

Vídeos mostram explosão em zona portuária de Beirute
Controladoria emite notas técnicas sobre contratações
Explosões no porto de Beirute causam grande destruição
Resultado da segunda chamada do Prouni já está disponível
O melhor projeto entre os professores receberá como prêmio R$ 8 mil em um cartão bônus e uma viagem educativa a Londres, na Inglaterra. Foto: Reprodução/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Será escolhida a melhor experiência educativa sobre a doença 

O Prêmio Shell Educação Científica, voltado para professores dos ensinos fundamental e médio, selecionará neste ano também projetos voltados para o enfrentamento da pandemia de covid-19. A premiação especial covid-19 escolherá a melhor experiência educativa desenvolvida pelo professor, que tenha contribuído para a conscientização de seus alunos acerca da doença.

O prêmio é aberto a professores das redes públicas (federal, estadual ou municipal) do Rio de Janeiro e Espírito Santo, das disciplinas de ciências e matemática do ensino fundamental ou de biologia, física, química e matemática do ensino médio.

O melhor projeto entre os professores receberá como prêmio R$ 8 mil em um cartão bônus e uma viagem educativa a Londres, na Inglaterra. As inscrições podem ser feitas pelo site do prêmio até as 23h59 de 5 de outubro de 2020.

Além da premiação especial de covid-19, também haverá os prêmios regulares para experiências educativas (em qualquer tema, desde que de acordo com o modelo que está no site do prêmio) nas categorias ensino fundamental e ensino médio.

PUBLICIDADE

Recomendados