Aliel novamente entre os mais influentes do Congresso | aRede
PUBLICIDADE

Aliel novamente entre os mais influentes do Congresso

O parlamentar ponta-grossense figura entre os que estão em ascensão dentro de um universo de quase 600 congressistas

Imagem ilustrativa da imagem Aliel novamente entre os mais influentes do Congresso
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O parlamentar ponta-grossense figura entre os que estão em ascensão dentro de um universo de quase 600 congressistas

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Aliel Machado (PSB) foi apontado como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O estudo “Os cabeças do Congresso”, é elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e aponta os 100 mais influentes e outros 50 parlamentares em ascensão no cenário político.

O parlamentar ponta-grossense figura entre os que estão em ascensão dentro de um universo de quase 600 congressistas. “É uma alegria e também uma grande responsabilidade. Isso é resultado de um trabalho sério, atuando na defesa da transparência e da participação efetiva em comissões da Casa. Acredito que isso tenha pesado na escolha do nosso nome nessa seleta lista”, disse o deputado.

Aliel tem se destacado pela apresentação e aprovação de projetos importantes, entre eles o primeiro projeto aprovado na Câmara em 2019, primeiro ano da atual legislatura. O projeto suspendeu o decreto do Governo que ampliava o sigilo em documentos na administração pública.  O parlamentar também é membro titular da Comissão de Educação, suplente da CCJ, da Comissão do Esporte, Viação e Transportes, Finanças e Tributação, além de ter representado o partido na Comissão Especial da Reforma da Previdência. 

A pesquisa do DIAP foi realizada por meio de entrevistas com deputados e senadores, assessores das duas Casas do Congresso, jornalistas, cientistas e analistas políticos.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE