Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista

Ocorrido foi em um parque de Curitiba

Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista
Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrido foi em um parque de Curitiba

Na tarde de  ontem (22), um guarda municipal atirou para tentar impedir o fluxo de ciclistas em um parque, que está fechado por conta da pandemia, em Curitiba. Um vídeo foi registrado pelos ciclistas e repercutiu nas redes sociais.

O registro mostra o momento em que o guarda atira na direção do chão para tentar amedrontar o grupo. Ninguém ficou ferido e o guarda foi afastado.  

Um dos ciclistas relatou em sua rede social o ocorrido:

“Hoje por volta de umas 3 horas estava eu e mais 3 amigos acabamos passando dentro do parque são Lourenço na região da Mateus Leme para tomar água chegando lá um dos guarda nos orientou a não ficar ali …deixou nos 4 tomar água e ir embora agradecemos a ele aí quando estávamos na saída do parque indo pra casa apareceu esse bom homem aí não sei o porque de querer intimidar, eu e meus amigos começamos a gravar por segurança e olha o que o guarda fez …sem ao menos ter a identificação no uniforme !! Detalhe estamos de bicicleta não oferecidos risco algum a ele !!!!Ajuda a compartilha meus amigos até chegar nas autoridade que possa ajudar a não deixa acontecer novamente com outras pessoa ..pessoas humildes como noix somos discriminado …é a realidade !! #PreconceitoMEDO DE ARMA NOS NÃO TEM E NUNCA VAI TER !”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE