Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista

Cotidiano

23 de julho de 2020 17:20

Da Redação


Relacionadas

Regionais de Saúde devem ampliar vacinação nas cidades

Paciente que furou quarentena no PR é multado em R$ 15 mil

Campo Tupi chega a 2 bilhões de barris de óleo

Mercado financeiro aumenta projeção da inflação
Demanda das empresas por crédito caiu em agosto
Médico pioneiro no tratamento da Aids no Brasil morre no Rio
Cooperativas da agricultura familiar terão crédito ampliado
Guarda Municipal atira para impedir circulação de ciclista Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ocorrido foi em um parque de Curitiba

Na tarde de  ontem (22), um guarda municipal atirou para tentar impedir o fluxo de ciclistas em um parque, que está fechado por conta da pandemia, em Curitiba. Um vídeo foi registrado pelos ciclistas e repercutiu nas redes sociais.

O registro mostra o momento em que o guarda atira na direção do chão para tentar amedrontar o grupo. Ninguém ficou ferido e o guarda foi afastado.  

Um dos ciclistas relatou em sua rede social o ocorrido:

“Hoje por volta de umas 3 horas estava eu e mais 3 amigos acabamos passando dentro do parque são Lourenço na região da Mateus Leme para tomar água chegando lá um dos guarda nos orientou a não ficar ali …deixou nos 4 tomar água e ir embora agradecemos a ele aí quando estávamos na saída do parque indo pra casa apareceu esse bom homem aí não sei o porque de querer intimidar, eu e meus amigos começamos a gravar por segurança e olha o que o guarda fez …sem ao menos ter a identificação no uniforme !! Detalhe estamos de bicicleta não oferecidos risco algum a ele !!!!Ajuda a compartilha meus amigos até chegar nas autoridade que possa ajudar a não deixa acontecer novamente com outras pessoa ..pessoas humildes como noix somos discriminado …é a realidade !! #PreconceitoMEDO DE ARMA NOS NÃO TEM E NUNCA VAI TER !”

PUBLICIDADE

Recomendados