Exonerado major do Sistema de Proteção da Amazônia | aRede
PUBLICIDADE

Exonerado major do Sistema de Proteção da Amazônia

A exoneração de Volkmer se deu "a pedido" segundo portaria publicada no Diário Oficial da União

 Ele estava à frente do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia do Ministério da Defesa (Censipam) desde julho do ano passado.
Ele estava à frente do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia do Ministério da Defesa (Censipam) desde julho do ano passado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A exoneração de Volkmer se deu "a pedido" segundo portaria publicada no Diário Oficial da União

O governo federal exonerou o major brigadeiro José Hugo Volkmer do cargo de diretor-geral do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia do Ministério da Defesa (Censipam). Ele estava à frente do Censipam desde julho do ano passado. A exoneração de Volkmer se deu "a pedido", segundo portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira.

No Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, também houve uma troca. Wilson Diniz Wellisch foi exonerado do cargo de secretário de Radiodifusão da pasta e para o lugar dele foi nomeado Maximiliano Salvadori Martinhão, que deixa a função de assessor especial do ministro Marcos Pontes para assumir o novo cargo.

O Ministério da Educação também resolveu exonerar o economista Ricardo Braga do comando da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior. Ele estava no posto desde novembro do ano passado. Antes, Ricardo Braga foi secretário especial de Cultura pelo período de dois meses.

Informações Bem Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE