Policiais salvam vida de bebê que se afogou em piscina

Cotidiano

31 de julho de 2020 13:20

Da Redação


Relacionadas

Batida frontal mata uma pessoa em Pitanga

Planeta Terra terá uma nova lua a partir de outubro de 2020

Polícia prende dupla com ‘droga do estupro’ no Paraná

Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35%
Termina hoje prazo para pedir registro de candidatura
Acumulada, Mega-Sena deve pagar R$ 50 mi neste sábado
Brasil ultrapassa as 140 mil mortes por covid-19
Foto: Divulgação PM
PUBLICIDADE

A criança foi socorrida e encaminhada pelo Siate ao Hospital do Coraçãozinho, na Zona Sul de Londrina

Um pai desesperado aborda uma viatura da polícia militar na Avenida Winston Churchill, na Zona Norte de Londrina. Ele informa que seu bebê, de apenas onze meses, está desacordado após se afogar na piscina da casa da família localizada no conjunto Hilda Mandarino. A situação de urgência exige que os policiais ajam rápido para salvar a vida do garotinho.

Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Uma sequência de vídeos divulgados pela Polícia Militar mostram o momento em que os policiais chegam na casa da família, e encontram o bebê ainda desacordado e com as vias aéreas obstruídas. É preciso agir rápido para salvá-lo.

Diante da situação desesperadora, os policiais resgatam o bebê e levam de encontro a ambulância do Siate, que já estava a caminho. Mas não havia tempo para esperar, era necessário que o socorro fosse imediato. A bordo da viatura da PM, a mãe se desespera diante da cena, mas um policial trás um grito de esperança. “Está respirando!”, diz ele, ao sinalizar, que o bebê está recuperando a consciência.

Rapidamente, ao chegar no local onde a ambulância estava, na mesma avenida Winston Churchill, os policiais levam o bebê para ser atendido. A mãe acompanha todo o procedimento, e emocionada, agradece a Deus pela vida do filho, mesmo diante da situação desesperadora.

A criança foi socorrida e encaminhada pelo Siate ao Hospital do Coraçãozinho, na Zona Sul de Londrina. Ele estava inconsciente quando foi socorrido, mas foi reanimado e levado ao hospital fora de risco, e está sob cuidados médicos.

Com informações do Site 24 horas

 

PUBLICIDADE

Recomendados