Casados há 67 anos, idosos morrem no mesmo dia de covid | aRede
PUBLICIDADE

Casados há 67 anos, idosos morrem no mesmo dia de covid

Mortes aconteceram num intervalo de 14 horas em Curitiba nesta sexta-feira

História comoveu Curitiba e rendeu centenas de comentários nas redes sociais
História comoveu Curitiba e rendeu centenas de comentários nas redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mortes aconteceram num intervalo de 14 horas em Curitiba nesta sexta-feira

Um casal de idosos morreu no mesmo dia vítima de suspeita da covid-19 em Curitiba. Eles tinham 67 anos de casados e morreram nesta sexta-feira (31). Familiares confirmaram a suspeita do diagnóstico por meio das redes sociais e lamentaram a perda em mensagens.

A idosa Nancy Nery Cimbalista, 91 anos, estava internada no Hospital Marcelino Champagnat e faleceu na madrugada, por volta das 2 horas. Horas depois, às 16 horas, o esposo Mario Cimbalista, 91 anos, internado no Hospital Cruz Vermelha, também faleceu.

Ambos não tiveram velório, com sepultamento ocorrido entre a tarde de ontem e hoje, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Não há detalhes sobre há quanto tempo o casal recebeu o diagnóstico da covid-19.

Luto

Pelas redes sociais, os familiares lamentaram a ausência de velório, prerrogativa para suspeitos do coronavírus, mas também deixaram mensagens sobre o sentimento que o casal nutria um pelo outro:

“Essa é uma história de amor e companheirismo real que devemos manter em nossos corações e mentes pelo resto de nossas vidas. (…) Pedimos que eles sejam lembrados em seu coração pelos momentos alegres e felizes que compartilhamos ao longo dessa vida”, escreveu um familiar próximo.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE