Três morrem em confronto com a Rone após assalto em Curitiba

Cotidiano

02 de agosto de 2020 13:04

Da Redação


Relacionadas

Governo destina R$ 10 bi para micro e pequenos empresários

Custos industriais caem 1,5% no segundo trimestre

Sinovac quer distribuir vacina na América do Sul

Mais de 500 mil brasileiros morreram no trânsito
PR é o 2º estado com menos casos e mortes por covid-19
Congresso destina R$15 bilhões no combate à covid-19
Missão do Sicredi no Haiti ganha reconhecimento internacional
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Policiais flagraram o assalto e passaram a monitorar o trio. Houve confronto e os três acabaram morrendo

Três suspeitos morreram em um confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) depois de cometeram um assalto contra a uma unidade da Lojas Americanas, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O caso aconteceu na tarde deste sábado (1º) e terminou próximo à Cidade Industrial. O trio tinha idade entre 19 e 20 anos.

Segundo o tenente Johannes, da Rone, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Pinheirinho quando flagrou três homens saindo correndo do estabelecimento e entrando em um veículo de modelo Santana. Na sequência, os policiais decidiram acompanhar o carro.

Já na Linha Verde, nas proximidades da alça que dá acesso ao Contorno Sul, os policiais deram ordem de parada, o que não foi atacado pelos suspeitos. Eles entraram em um canteiro, às margens da rodovia e desceram do veículo.

Segundo a versão da polícia, dois deles atiraram contra a equipe, que revidou, e houve o primeiro confronto; a dupla morreu. Já o terceiro, na tentativa de fugir, correu: “O terceiro acabou encontrando outra viatura da Rone do outro lado da via e houve o segundo confronto, que terminou com sua morte”, descreveu o tenente Johannes.

As informações são da  Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados