Motoboy é alvo de ofensas racistas; veja o vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy é alvo de ofensas racistas; veja o vídeo

Filmagem que mostra a discussão entre três homens repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (07)

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filmagem que mostra a discussão entre três homens repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (07)

Um vídeo de uma discussão envolvendo três homens, em um condomínio de luxo, circula na internet com grande repercussão e é o assunto mais comentado no Twitter nesta sexta-feira (7). O que chama a atenção são as ofensas contra o motoboy, que seria um entregador. O ato pode ser considerado racista e classicista.

Os indícios apontam que o caso tenha acontecido no Condomínio Madre Villac, em Valinhos, no interior de São Paulo, mas ainda não há confirmação. Na ocasião, um dos homens, trajando a blusa azul, diz estar pedindo para o motoboy ir embora daquele local, mas que ele teria se negado.

Alterado o agressor questiona o salário do rapaz e diz: “você tem inveja disso aqui”, ao apontar para a própria pele do braço. Ele também sugere que o rapaz teria inveja do local onde se encontram e das famílias que vivem ali e reforça: “você nunca terá isso aqui” e em outro momento ainda diz, de forma grosseira: “você não tem nem onde morar”.

O rapaz, identificado apenas como Mateus, se mantém tranquilo e questiona se o agressor trabalhou para ter tudo aquilo, ou se foi adquirido do pai, o qual responde: “já nasci rico”.

O outro rapaz apenas questiona porque eles estão brigando e pergunta para o motoboy porque ele não foi embora. Ele diz que chamou uma viatura e está esperando.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE