Vídeo mostra sequestradores usando refém como escudo

Cotidiano

08 de agosto de 2020 16:00

Da Redação


Relacionadas

Evento discute necessidades das indústrias paranaenses

Paraná tem mais 601 casos e 36 mortes pela Covid

Tribunal determina fim da greve dos Correios

Servidores do Estado poderão retomar atividades presenciais
Corpo de recém-nascido é exumado pela Polícia Civil
Homem invade garagem, coloca fogo em carro e foge
Governo antecipa Campanha Nacional de Vacinação
PUBLICIDADE

Ação aconteceu no viaduto da Av. N. Senhora da Luz com a Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã

Um roubo a uma loja de artesanato na rua Augusto Stresser, no bairro Juvevê, em Curitiba, terminou em um sequestro, nesta sexta-feira (7). Um vídeo, registrado por uma testemunha no local onde os sequestradores foram abordados pela polícia, mostra o momento em que a refém, a dona da loja, é usada como escudo por um dos suspeitos, que se entrega na sequência. A ação aconteceu no viaduto da Av. N. Senhora da Luz com a Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, dois suspeitos entraram na loja, amarraram as funcionárias e sequestraram a proprietária do estabelecimento. Com o carro da mulher, eles teriam como destino a residência dela, onde planejavam conseguir mais dinheiro e objetos de valor.

A equipe policial localizou os suspeitos durante o trajeto e fizeram a abordagem. Neste momento, o motorista teria aberto a porta do veículo e deitado no chão. O outro assaltante, que estava no banco de trás, teria apontado uma arma para os policiais, passado para o banco da frente e utilizado a vítima como proteção.

Após discutir com a equipe, o suspeito saiu do veículo, liberou a mulher e se entregou, também deitando no chão. Os dois suspeitos envolvidos no crime foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados