Paulo Eduardo Martins reafirma luta pelas privatizações | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Eduardo Martins reafirma luta pelas privatizações

Bolsonaro defendeu a manutenção do teto de gastos públicos, a agenda de reformas e apoiou as privatizações

Deputado Paulo Eduardo Martins reafirma luta pelas privatizações
Deputado Paulo Eduardo Martins reafirma luta pelas privatizações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bolsonaro defendeu a manutenção do teto de gastos públicos, a agenda de reformas e apoiou as privatizações

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira (12/08) foi, de certa forma, tranquilizador. Acompanhado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e dos ministros da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Bolsonaro defendeu a manutenção do teto de gastos públicos, a agenda de reformas e apoiou as privatizações.

Para o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), foi um recado importante para o Congresso e para os brasileiros, depois de uma semana turbulenta, por conta da saída de dois nomes de peso do governo: Salim Mattar, secretário de desestatização e Paulo Uebel, secretário de desburocratização. “Foram grandes baixas, porque são dois homens muito qualificados. Mas, o fundamental agora é, mesmo com essas saídas, não perder o foco. E, ao que me parece, o presidente Bolsonaro, quis mostrar que a agenda liberal continua a ser seguida pelo Planalto”, avalia o parlamentar.

De qualquer maneira, Martins afirma que, para um liberal, como ele, o trabalho será incansável: “Eu vou cobrar o governo dia e a noite para que mantenha essa agenda. Sabemos que o processo é difícil, mas não há outra saída econômica para o Brasil”, e finaliza: “As privatizações não são uma opção, são um imperativo. Governo e Congresso têm que persegui-las”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE