Grávida é morta e criminosos realizam parto com estilete | aRede
PUBLICIDADE

Grávida é morta e criminosos realizam parto com estilete

Crime bárbaro ocorreu em cidade próxima ao litoral catarinense. Recém-nascida está hospitalizada após sofrer cortes do parto amador

Vítima estava grávida de 36 semanas
Vítima estava grávida de 36 semanas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime bárbaro ocorreu em cidade próxima ao litoral catarinense. Recém-nascida está hospitalizada após sofrer cortes do parto amador

Um caso bárbaro vem chocando o estado de Santa Catarina: uma mulher grávida foi morta e teve seu bebê retirado com um estilete por uma criminosa que buscava sequestrar a criança, segundo a Polícia Militar. O corpo de Flavia Godinho Mafra, foi localizada no município de Canelinha, próximo a Itapema, litoral catarinense.

Segundo informações do portal NDMais, dois suspeitos foram detidos pela morte da jovem, que estava grávida de 36 semanas e desapareceu na quinta-feira (27). O casal foi preso pelos policiais após a suspeita de cometer o crime levar a criança ao Hospital de Canelinha, passando-se pela mãe, com a presença do falso pai.

A cunhada da vítima, Dani Mafra, compartilhou nas redes sociais sobre o desaparecimento de Flavia. Informações apontam que uma amiga da vítima a deixou em uma ponte, pegando carona com outra colega que faria um ‘chá de bebê’ surpresa em São João Batista, cidade vizinha.

O ‘parto’ criminoso que vitimou Flavia fez com que a criança sofresse vários cortes no corpo da recém-nascida, que está internada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, as instituições geridas pelo poder público não repassam informações dos pacientes.

Informações do NDMais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE