Passageira idosa desembarca e é atropelada por ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Passageira idosa desembarca e é atropelada por ônibus

Acidente aconteceu na rua Eduardo Sprada, limite de Seminário e Campo Comprido

Idosa foi atropelada ao desembarcar do ônibus.
Idosa foi atropelada ao desembarcar do ônibus. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na rua Eduardo Sprada, limite de Seminário e Campo Comprido

Uma passageira de 90 anos escorregou ao desembarcar do ônibus Vila Sandra, limite entre os bairros Seminário e Campo Comprido, em Curitiba, e foi atropelada pelo rodado do próprio coletivo. A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) e a idosa foi levada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. O trecho ficou completamente interditado por cerca de 1 hora.

O acidente aconteceu na rua Eduardo Sprada próximo ao cruzamento com a rua Francisco Fiorillo, por volta das 10 horas. Segundo testemunhas, o atropelamento aconteceu depois que a idosa desembarcou no ônibus e se preparava para atravessar a rua. No local, há um barranco às margens da rua, que dificulta –  segundo moradores – a travessia de pedestres.

O tenente Dubas da Polícia Militar (PM) disse que a viatura e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local rapidamente e iniciaram os primeiros socorros. “Ela estava embaixo do ônibus, foi retirada debaixo do rodado, situação grave”, contou à Banda B.

O trecho da rua foi rapidamente interditado para o trabalho de resgate das ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O soldado Machado do Batalhão da Polícia Militar (Bptran) disse à Banda B que a idosa escorregou depois de desembarcar do ônibus. “O motorista nos relatou que ela estava dentro do ônibus, houve a parada, ela desceu, assim que ele fechou a porta para iniciar o trajeto, percebeu que ela colocou o pé na grama e escorregou. O rodado traseiro passou por cima da perna e do braço dela, em uma das mãos”, descreveu.

Os dois filhos da idosa estavam no local e disseram que ela tinha ido em um sacolão próximo. A passageira foi levada por meio de uma ambulância ao hospital e corre risco de morte.

Fonte: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE