Encerra dia 25 consulta pública sobre propostas de saneamento

Cotidiano

21 de setembro de 2020 11:20

Agência Estadual de Notícias


Relacionadas

Fomento Paraná já concedeu R$ 555 milhões em crédito

Estado pagou R$ 75 milhões em leitos exclusivos para Covid-19

Paulo Martins critica ocupação da SEED em Curitiba

Menina atingida por raio em praia é enterrada
Bakri critica ocupação do prédio da Seed por sindicatos
STF: Fachin vota por derrubar isenção fiscal a agrotóxicos
PRE recebe novas viaturas no aniversário de 56 anos
As contribuições para a consulta pública poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas. Foto: Reprodução/AEN
PUBLICIDADE

As contribuições poderão ser feitas no site 

Encerra nesta sexta-feira (25) o prazo da consulta pública para proposta de Metodologia de Levantamento da Base de Ativos Regulatória – Saneamento Básico (Água e Esgoto), realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar). As contribuições poderão ser feitas no site.

Os ativos são compostos pelo patrimônio da empresa, que inclui desde estações até barragens e escritórios, e devem ser atualizados para análise em 2021, quando deverá ocorrer a Revisão Tarifária Periódica (RTP).

As contribuições para a consulta pública poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas.

O conteúdo poderá ser digitado diretamente no ambiente do site da Agepar ou poderá ser registrado por meio de upload de arquivo próprio (formatos doc, docx, xls, xlsx, txt, pdf ou zip) com tamanho máximo de 2 MB.

Serão consideradas apenas as contribuições recebidas no período de 12 de agosto a 25 de setembro de 2020. Caberá exclusivamente à Agepar a decisão quanto ao acatamento - total ou parcial - ou não de qualquer contribuição recebida.

PUBLICIDADE

Recomendados