Menino risca carro e deixa bilhete de desculpas

Cotidiano

21 de setembro de 2020 11:29

Da Redação


Relacionadas

Fomento Paraná já concedeu R$ 555 milhões em crédito

Estado pagou R$ 75 milhões em leitos exclusivos para Covid-19

Paulo Martins critica ocupação da SEED em Curitiba

Menina atingida por raio em praia é enterrada
Bakri critica ocupação do prédio da Seed por sindicatos
STF: Fachin vota por derrubar isenção fiscal a agrotóxicos
PRE recebe novas viaturas no aniversário de 56 anos
PUBLICIDADE

Caso aconteceu em Curitiba e rapidamente viralizou nas redes sociais; garoto de sete anos deixou bilhete pedindo desculpas após cair de bicicleta

A atitude de um menino de 7 anos surpreendeu seu vizinho e se tornou exemplo de honestidade nas redes sociais. No último domingo (13), Benício saiu para passear de bicicleta com o pai, em Curitiba, quando se desequilibrou e acabou batendo na lateral do carro do vizinho, que estava estacionado. Incomodado com o que aconteceu, o menino decidiu escrever um bilhete de desculpa com o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

O caso viralizou depois que o dono do carro, Marcelo Martins, decidiu postar o bilhete em sua página no Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”. O post acabou recebendo mais de 400 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, respondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”. O pai do garoto se disse orgulhoso da atitude do filho e o proprietário do carro contou que já resolver o problema do risco no automóvel.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados