Aplicativo vai ajudar alunos a se preparar para o Enem

Cotidiano

29 de setembro de 2020 11:00

Brasil 61


Relacionadas

Fies: inscrições para vagas remanescentes são retomadas

Tratamento dentário em crianças diminui até 89%

Centros Imunológicos recebem incentivo de R$ 113 milhões

Quatro pessoas morrem na hora em acidente na BR-277
Polícia Científica do Paraná comemora 19 anos
Consumo de energia apresenta crescimento em setembro
Tribunal especial afasta governador de Santa Catarina
A ferramenta reúne materiais como, por exemplo, aulas online e conteúdos de apoio ao estudante, simulados de provas e um espaço específico para redação. Foto: Reprodução/Governo Federal
PUBLICIDADE

Para ter acesso ao conteúdo e fazer parte do curso extra, os estudantes interessados se inscrever no aplicativo, gratuitamente, até a próxima sexta-feira (2)

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) vai disponibilizar, em parceria com o Sesi, o "Enem Conectado", ferramenta online e gratuita, com conteúdo preparatório para alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino. Com isso, os estudantes já podem se inscrever para obter auxílio na preparação para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A ferramenta reúne materiais como, por exemplo, aulas online e conteúdos de apoio ao estudante, simulados de provas e um espaço específico para redação. Um diferencial desse recurso é que o aluno pode escrever o seu texto e ver as correções feitas pelos professores. Para ter acesso ao conteúdo e fazer parte do curso extra, os estudantes interessados se inscrever no aplicativo, gratuitamente, até a próxima sexta-feira (2/10). O link de inscrição está disponível aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados