Morte de subtenente da PM por Covid-19 gera comoção

Cotidiano

29 de setembro de 2020 16:00

Da Redação


Relacionadas

Bolsa reage e volta a subir após quatro sessões de queda

Brasileira é uma das vítimas do ataque em igreja de Nice

Paraná tem a primeira geradora que une biogás e sistema solar

Dia de luta contra o reumatismo é lembrado hoje no país
Concurso para a Polícia Militar tem nova data definida
Emergência hídrica é prorrogada por mais 180 dias
Startups apresentam projetos inovadores para o agronegócio
Subtenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Eduardo Fonseca Bittar, de 55 anos é mais uma vítima da Covid-19. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A morte de Bittar causou grande comoção nas redes sociais

Após 20 dias de internamento no Hospital da Polícia Militar (HPM), o subtenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Eduardo Fonseca Bittar, de 55 anos, morreu nesta segunda (28) por complicações da Covid-19. Ele estava na polícia militar do Paraná desde 1985 e deixa esposa e filha. O subtenente morava em São José dos Pinhais e por isso a morte será computada para a cidade da Grande Curitiba. 

A morte de Bittar causou grande comoção nas redes sociais. Vários colegas de trabalho, familiares e amigos demonstraram pesar.  "Hoje nos deixou um grande Ser Humano, Um grande Homem, Marido, Pai, Policial integro e honesto e Avó amoroso de sua Neta...Seu Eduardo como lhe chamava por inequívoco respeito. Eduardo Fonseca Bittar foi morar com Deus...A COVID 19 o levou de forma impiedosa e desumana. Eu perdi um AMIGO, uma pessoa que sempre estava sorrindo, um ser inteligente, atualizado, e combativo!", postou um amigo do subtenente.


Fonte: Bem Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados