Menino morre após choque elétrico na região de Irati

Cotidiano

30 de setembro de 2020 16:20

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

PR pretende investir R$ 80 mi em novos colégios militares

Industrial do Paraná mantém alto otimismo em outubro

Saúde regulamenta medidas de prevenção à Covid nas eleições

Acidente deixa três feridos e um morto em Balsa Nova
PR tem mais 696 casos e cinco mortes pela Covid-19
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
Abastecimento de navios aumenta nos portos do Paraná
Jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Vítima de apenas 12 anos sofreu descarga na propriedade da sua família em Rio Azul

No início da noite de terça-feira (29), o menor Eliton Correa da Silva, de 12 anos, sofreu uma descarga elétrica na propriedade da sua família, localizada na comunidade de Marumbi dos Ribeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.

Os primeiros levantamentos, ainda a serem confirmados, são de que a criança recebeu a descarga elétrica quando mexeu em uma bomba submersa na água. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O velório vai acontecer no pavilhão da igreja da comunidade de Marumbi dos Ribeiros. O falecimento do menino causa grande comoção em Rio Azul.

O Núcleo Regional de Educação de Irati prestou uma homenagem ao aluno, que estudava no 6° ano da Escola Estadual do Campo Miguel Desanoski. “Aos familiares, amigos, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Eliton, o carinho e as condolências da chefia e funcionários do Núcleo Regional de Educação de Irati”, diz uma parte da nota.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Recomendados