Menino morre após choque elétrico na região de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Menino morre após choque elétrico na região de Irati

Vítima de apenas 12 anos sofreu descarga na propriedade da sua família em Rio Azul

Jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de apenas 12 anos sofreu descarga na propriedade da sua família em Rio Azul

No início da noite de terça-feira (29), o menor Eliton Correa da Silva, de 12 anos, sofreu uma descarga elétrica na propriedade da sua família, localizada na comunidade de Marumbi dos Ribeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.

Os primeiros levantamentos, ainda a serem confirmados, são de que a criança recebeu a descarga elétrica quando mexeu em uma bomba submersa na água. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O velório vai acontecer no pavilhão da igreja da comunidade de Marumbi dos Ribeiros. O falecimento do menino causa grande comoção em Rio Azul.

O Núcleo Regional de Educação de Irati prestou uma homenagem ao aluno, que estudava no 6° ano da Escola Estadual do Campo Miguel Desanoski. “Aos familiares, amigos, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Eliton, o carinho e as condolências da chefia e funcionários do Núcleo Regional de Educação de Irati”, diz uma parte da nota.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE