Mãe que matou criança presta depoimento no Paraná

Cotidiano

01 de outubro de 2020 15:40

Da Redação


Relacionadas

PRF inicia a Operação Finados 2020 no Paraná

Parques estaduais recebem R$ 30 milhões para conservação

Delegado diz que Cupertino não foi preso pela PM-PR

Procon-PR retoma atendimento presencial
Campanha de Vacinação contra a Pólio termina na sexta-feira
Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso no PR
Governo cria comissão para monitorar poluição marítima
A polícia tenta descobrir existe a possibilidade do crime ter sido premeditado Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O corpo do menino foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30)

A mãe Caroline Carrilho Correia, de 29 anos, que matou o filho de três no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, prestou depoimento na Central de Flagrantes no começo da tarde desta quinta-feira (1). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela foi escoltada do Hospital do Trabalhador até a delegacia e, sem seguida, ao Complexo Médico-Penal. Na Central de Flagrantes, Caroline ‘driblou’ a imprensa e não falou sobre o crime.

Segundo apurado pela Banda B, Caroline ganhou autorização para ser levada ao hospital a partir de uma alegação de insanidade mental feita pela defesa.

O policial rodoviário federal Maciel informou que Caroline estava em custódia da PRF deste a ocorrência do crime. “Na terça-feira, nós fomos chamados para uma tentativa de suicídio e encontramos a mulher já sendo atendida pelo Siate. Lá, os policiais a indagaram sobre o ocorrido e se ela estaria acompanhada, então quase que imediatamente confessou ter matado o filho. Encontramos a criança dentro de um saco na mata próxima e mantivemos a custódia até o momento”, explicou.

Segundo informações obtidas pela Banda B, o pai ainda não prestou depoimento oficial à Polícia Civil. Entre os pontos que a polícia tenta descobrir está a possibilidade de crime premeditado, principalmente pelo fato de a criança ter sido envolta a um saco plástico de lixo.


Despedida

O corpo do menino Isaac Carrilho Barbosa foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais. Familiares prestaram as últimas homenagens ao garoto por meio de uma cerimônia intimista.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Recomendados