Filha do prefeito de Laranjeiras do Sul é sequestrada no RS

Cotidiano

19 de outubro de 2020 08:09

Da Redação


Relacionadas

Caixa libera auxílio emergencial para nascidos em abril

Indústrias de laticínios ampliam a importância da cadeia do leite

Agepar cancela reajustes do pedágio de três concessionárias

Saúde suspende cirurgias eletivas por 30 dias no Paraná
Eleições 2020: e-Título pode ser baixado até 23h59 deste sábado
Eleitor pode fazer denúncias de campanhas por app
Sanepar adota rodízio em nove cidades do Oeste e Sudoeste
Prefeito homenageou a filha neste domingo, quando foi celebrado o Dia do Médico Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Tamires Gemelli da Silva, filha do prefeito Berto Silva, de Laranjeiras do Sul, foi sequestrada por casal na última sexta-feira

O jornal Correio do Povo noticiou na tarde desta sexta-feira (16) que a filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, Tamires Gemelli da Silva, foi sequestrada. Segundo a publicação, a informação foi dada por um dos coordenadores da campanha do prefeito. O prefeito largou os compromissos de campanha e foi a caminho de Erechim, onde reside a filha e onde aconteceu o sequestro.

O carro da médica ginecologista, da Secretaria de Saúde de Erechim foi localizado no período da tarde. Ela estava com o carro próprio, um Equinox, de cor branca. Fontes ligadas a médica informaram que no carro foi localizado a bolsa com os documentos da vítima. A polícia não divulga informações sobre o andamento das investigações.

Últimas informações são de que dois carros estavam envolvidos no sequestro e foram localizados, sendo que um motorista de um dos carros está preso, os carros são uma Palio Weekend de cor branca e um Fiat Punto cinza. O homem preso e motorista de um dos carros tem o apelido de Bugio.

Com informações da CGN.

PUBLICIDADE

Recomendados