Bandidos invadem mercado e matam três pessoas no Paraná

Cotidiano

27 de outubro de 2020 11:51

Da Redação


Relacionadas

E-Título pode ser baixado até 23h59 deste sábado

Ministro da Infraestrutura anuncia que está com covid-19

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Para justificar ausência, eleitor deve baixar e-Título hoje
Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado
Jovem infectada em festa passa covid-19 para 18 parentes
PR deve produzir 24 milhões de toneladas na safra de verão
Testemunhas disseram que vítimas fugiam de outros seis homens e principal suspeita é de acerto de contas Foto: Reprodução/Banda B
PUBLICIDADE

Além das vítimas fatais, o dono do supermercado também ficou ferido durante a ação de criminosos em São José dos Pinhais

Três pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (26), após serem esfaqueadas dentro de um supermercado de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Teresa Caetano de Lima, no bairro Afonso Pena. No local, as primeiras informações foram desencontradas, mas testemunhas afirmam que as vítimas tentavam se esconder no momento em que foram vítimas do crime.

O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, lamentou o crime e afirmou que o ocorrido surpreendeu até mesmo as equipes de socorro. “Impressionou a cena, porque parece filme de terror. Agora é necessário tentar descobrir o que motivou esse crime”, disse. Além das vítimas fatais, o dono do supermercado também ficou ferido. Com um leve corte na mão, porém, ele recusou o encaminhamento ao hospital.

À polícia, testemunhas disseram que as três vítimas fatais fugiam de outros seis homens. Como a possibilidade de assalto foi descartada pela polícia, a suspeita é que o caso se trate de um acerto de contas.

Mais informações na Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados