Família de Matinhos morta em acidente na BR-277 é sepultada

Cotidiano

27 de outubro de 2020 14:20

Da Redação


Relacionadas

E-Título pode ser baixado até 23h59 deste sábado

Ministro da Infraestrutura anuncia que está com covid-19

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Para justificar ausência, eleitor deve baixar e-Título hoje
Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado
Jovem infectada em festa passa covid-19 para 18 parentes
PR deve produzir 24 milhões de toneladas na safra de verão
O acidente aconteceu no quilômetro 62 da BR-277, na pista sentido litoral, em São José dos Pinhais, no último domingo Foto: Colaboração/Banda B
PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no quilômetro 62 da BR-277, na pista sentido litoral, em São José dos Pinhais, no último domingo

As vítimas de uma mesma família que morreram em um grave acidente na noite deste domingo (25), na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), foram sepultadas nesta terça-feira (27), em Matinhos, no litoral do Estado. Quatro morreram no local e a quinta vítima, de 13 anos, faleceu no hospital nesta segunda-feira (26).

Amigos, familiares e conhecidos prestaram diversas homenagens nas redes sociais à: Geovanna Inácio Rodrigues, 11 anos e ao pai da menina, Dircio Inácio Rodrigues, 58. Kelli Cristine Cardoso Nogueira e Diordete Manoel da Silva, de 43 e 65 anos, respectivamente, também morreram na tragédia e receberam diversas condolências durante os últimos dias.

Naquele dia, uma quinta vítima foi socorrida com vida. Trata-se de Fernando Inácio Rodrigues, 13 anos, irmão de Geovanna e filho de Inácio. Ele também não resistiu aos ferimentos e foi sepultado junto com os demais.

O pai das crianças estava com os filhos, a namorada e um amigo. Todos tinham passado o domingo em Curitiba, passeando, e voltavam para a casa em Matinhos.

Acidente

As vítimas estavam em um veículo Blazer, que bateu contra a traseira de um carreta. O acidente aconteceu no quilômetro 62 da BR-277, na pista sentido litoral.

A batida aconteceu por volta das 21h30 e o caminhão estava parado em uma fila na pista da direita devido a outro acidente que aconteceu duas horas antes no km 60 da pista. O caminhoneiro não ficou ferido.


Fonte: Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados