Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso no PR | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso no PR

Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo

Cupertino estava foragido desde junho de 2019 após cometer os crimes em São Paulo
Cupertino estava foragido desde junho de 2019 após cometer os crimes em São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo

Apontado como o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, Paulo Cupertino foi preso na cidade de Centenário do Sul, no Paraná, nesta quarta-feira, 28. O empresário estava foragido desde junho de 2019 após cometer os crimes em São Paulo. As informações são da Band News.

Paulo Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel, João Miguel e Miriam Miguel, por não aceitar o relacionamento da filha com o ator.

Em 2020, a justiça reverteu o mandado de prisão temporária para preventiva e entrou na lista de criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.

Investigação

O ex-empresário usou um documento de identidade falso no interior do Paraná, com o nome de Manoel Machado da Silva, para conseguir se manter foragido no Brasil. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Cupertino foi presencialmente à prefeitura da cidade de Jataizinho, no interior paranaense, para registrar o documento falso e retornou uma semana depois para a retirada. 

A Polícia Civil descobriu a fraude na segunda-feira e alertou a polícia paulista, que investiga o paradeiro do empresário, para juntar as peças e identificar o passo a passo do criminoso para se manter foragido.

 A documentação falsa obtida por Cupertino contém filiação falsa, foto com afeição modificada e números diferentes dos oficiais. Além de responder pelos assassinatos, Cupertino vai responder por falsidade ideológica.

Caso Rafael Miguel

O rapaz de 22 anos foi morto ao deixar a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos, em casa, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.  Eles voltavam de uma festa junina com João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos - ao chegar, todos foram surpreendidos pelo assassino.

Paulo Cupertino Matias, apontado como o assassino da família, tem uma ficha com ao menos nove crimes registrados entre 1990 e 1999.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE