Poste com transformador cai sobre carro em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Poste com transformador cai sobre carro em Curitiba

Veículo bateu no poste e toda a estrutura despencou em cima do automóvel, deixando moradores da região sem energia Um motorista, de 21 anos, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, na manhã deste domingo (22), na Rua João Chede, próximo da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. O poste com um transformador caiu em cima do veículo e deixou moradores da região sem luz. O pai do jovem foi até o local e contou à Banda B que o filho teve ferimentos leves. “Ele estava indo pra casa. Chegamos aqui, o Siate já estava socorrendo o menino, que passa bem. Não teve gravidade, só um corte no queixo e uma luxação no ombro. No impacto, o cinto não travou e ele bateu o peito no volante, que quebrou”, relata. Informações Banda B. Veículo bateu no poste e toda a estrutura despencou em cima do automóvel, deixando moradores da região sem energia

Acidente aconteceu próximo da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba
Acidente aconteceu próximo da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo bateu no poste e toda a estrutura despencou em cima do automóvel, deixando moradores da região sem energia

Um motorista, de 21 anos, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, na manhã deste domingo (22), na Rua João Chede, próximo da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. O poste com um transformador caiu em cima do veículo e deixou moradores da região sem luz.

O pai do jovem foi até o local e contou à Banda B que o filho teve ferimentos leves. “Ele estava indo pra casa. Chegamos aqui, o Siate já estava socorrendo o menino, que passa bem. Não teve gravidade, só um corte no queixo e uma luxação no ombro. No impacto, o cinto não travou e ele bateu o peito no volante, que quebrou”, relata.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE