Vídeos revelam que vítima foi asfixiada por quatro minutos | aRede
PUBLICIDADE

Vídeos revelam que vítima foi asfixiada por quatro minutos

João Alberto Ferreira foi assassinado diante de 15 testemunhas no estacionamento de unidade do Carrefour em Porto Alegre (RS)

Beto Freitas foi espancado e asfixiado até a morte dentro de mercado
Beto Freitas foi espancado e asfixiado até a morte dentro de mercado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Alberto Ferreira foi assassinado diante de 15 testemunhas no estacionamento de unidade do Carrefour em Porto Alegre (RS)

Imagens divulgadas pela Folha de S. Paulo mostram que João Alberto Freitas, de 40 anos, foi asfixiado durante quatro minutos depois de ser espancado por seguranças do Carrefour em Porto Alegre (RS) na última quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra. O vídeo ainda revela que Freitas deu um soco em um dos seguranças antes de ser assassinado.

Ainda conforme a Folha, antes de agredir o vigilante, Freitas para por um segundo e fica olhando para o homem, identificado como Giovane Gaspar – a baixa qualidade do vídeo não permite a leitura labial para identificar se algo foi dito para desencadear a agressão.

Os vídeos também revelam que uma fiscal do mercado filmou o assassinato e em momento algum tentou interferir para impedir o crime. Outra fiscal da loja tenta impedir um terceiro funcionário de filmar o homicídio e ainda o ameaça, dizendo que ele seria “queimado” junto aos gestores do hipermercado. As imagens revelam que a última vez em que Freitas se mexe ele estava cercado por 17 pessoas, incluindo os dois assassinos e a funcionária que filmou todo o crime sem interferir.

O corpo de Beto Freitas foi sepultado neste sábado (20) num cemitério de Porto Alegre sob protestos pedindo pelo fim do racismo e justiça contra os autores.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE