Sobe para 40 o número de mortos em acidente em SP

Cotidiano

25 de novembro de 2020 12:30

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: Saúde recruta 2,5 mil profissionais para atuar em Manaus

Manaus transfere 235 pacientes com covid-19 para 7 estados

Tudo pronto para a realização do Enem 2020 neste domingo

Ministério da Saúde envia 80 cilindros de oxigênio para Manaus
Peugeot e Fiat se fundem para formar novo grupo automotivo
Entidades pedem suspensão do Enem no Paraná
MP denuncia 11 pessoas pelo incêndio no Ninho do Urubu
Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens Foto: Rerodução GloboNews
PUBLICIDADE

Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens

O número de mortos no acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (25), na rodovia SP 249 Alfredo de Oliveira Carvalho, km 171 da pista Norte, no interior de São Paulo, subiu para 40. A informação foi confirmada pelo tenente da Polícia Militar, Alexandre Guedes.

A colisão ocorreu entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, na região de Piraju a cerca de 350 quilômetros de distância da capital paulista. Os feridos em estado grave foram levados a hospitais dos municípios. Ainda existem pessoas presas às ferragens.

O ônibus teria tentado ultrapassar outro veículo quando bateu de frente com o caminhão. A rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho está interditada para os trabalhos de resgate. Segundo o tenente Guedes, o ônibus levava funcionários de uma empresa têxtil.

De acordo com os Bombeiros, uma das vítimas foi o motorista do caminhão e os passageiros do ônibus. A perícia está no local e deve permanecer com os bombeiros até às 13 horas. Os corpos serão levados ao IML de Avaré.

As informações são do R7

PUBLICIDADE

Recomendados