PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Inscrições para o Encceja 2020 terminam no dia 22 de janeiro

Cotidiano

13 de janeiro de 2021 11:20

Brasil 61


Relacionadas

Fiocruz confirma circulação de novas variantes no Paraná

Deputados recorrem para suspender licitação do novo pedágio

Paraná apresenta 5.386 novos casos de Covid e 110 óbitos

Sicredi lamenta morte de Gilberto Zardo por covid-19
Paraná pode prorrogar lockdown por uma semana
Brasil deve receber mais 138 mi de vacinas da Pfizer e Janssen
Projeto impede reajuste de aluguel até dezembro de 2022
O exame é formado por quatro provas objetivas, por nível de ensino, contendo 30 questões de múltipla escolha cada uma e uma redação. Foto: Reprodução/Cristiano Estrela/Secom SC
PUBLICIDADE

Os interessados podem se inscrever na página do Encceja na internet, gratuitamente

No dia 22 de janeiro encerram as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. Os interessados podem se inscrever na página do Encceja na internet, gratuitamente. Caso necessário, o participante pode solicitar, durante a inscrição, atendimento especializado para o dia da prova. O exame é formado por quatro provas objetivas, por nível de ensino, contendo 30 questões de múltipla escolha cada uma e uma redação.

O Encceja é voltado para jovens e adultos que não terminaram seus estudos na idade adequada para cada etapa de ensino. Essas pessoas precisam ter, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e 18 anos completos no caso do ensino médio, na data de realização do exame. Além disso, estão liberados os resultados dos inscritos que tiveram recusada a justificativa de ausência no Encceja 2019 e entraram com recurso.

PUBLICIDADE

Recomendados