PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Artistas se unem para arrecadar doações para Manaus

Cotidiano

15 de janeiro de 2021 14:20

Da Redação


Relacionadas

Desafios profissionais devem ser estimulados na educação infantil

Ministério da Saúde irá comprar vacinas da Pfizer e Janssen

Fazenda divulga novo calendário do IPVA 2021

Brasil bate recorde ao registrar 1.910 mortes nesta quarta-feira
Governo abre possibilidade de parcelamento do ICMS
Aulas presenciais podem voltar na próxima semana
Seguem proibidos cortes de luz, água e gás durante a pandemia
Iniciativa arrecadou 150 cilindros de oxigênio e materiais hospitalares para os pacientes de Manaus Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Iniciativa arrecadou 150 cilindros de oxigênio e materiais hospitalares para os pacientes de Manaus 

Na tarde desta quinta-feira (14), uma notícia chocou o Brasil. Pacientes das UTIs do Hospital Universitário De Manaus infectados com o coronavírus estavam morrendo por falta de oxigênio. Com a repercussão, o artista Whindersson Nunes usou sua conta do Twitter para pedir doações de cilindros de oxigênio e matérias hospitalares para os pacientes.

Em poucos minutos, o humorista conseguiu uma lista com alguns nomes bem conhecidos no meio artístico. Nomes como, Tata Werneck, Simone (da dupla com Simaria), Wesley Safadão entre outros. Até o momento, foram arrecadados 150 cilindros de oxigênio com 50L cada. "Muitas doações no pix pra materiais hospitalares, e temos um valor de 150 cilindros de 50L", afirmou Whindersson.

 Após as arrecadações, era necessário um meio de transporte para levar o oxigênio e os matérias, Whindersson pediu ajuda do cantor Gustavo Lima, que se encarregou de entregar os cilindros para o Hospital.  "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras", respondeu o sertanejo, manifestando seu apoio à campanha.

PUBLICIDADE

Recomendados