PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Profissionais de transportes são grupo prioritário da vacinação

Cotidiano

19 de janeiro de 2021 09:20

Agência Brasil


Relacionadas

Projeto autoriza estados e municípios a comprarem vacinas

Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Renault investirá R$ 1,1 bilhão até 2022 em fábrica no Paraná

Com IR, 3 milhões terão que devolver auxílio emergencial
Médico é agredido após defender lockdown no Paraná
Há vagas: confira as empresas que estão contratando
Sanepar atenderá apenas virtualmente nesta semana
Segundo nota do Ministério da Infraestrutura, entram nesta categoria trabalhadores em transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário. Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Estão incluídas modalidades terrestre, aérea, ferroviária e aquaviária 

Os profissionais do setor de transportes foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. Segundo nota do Ministério da Infraestrutura, entram nesta categoria trabalhadores em transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário.

Também estão no grupo caminhoneiros, trabalhadores em portos, empregados de companhias aéreas, funcionários de empresas de trens e ferrovias e motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais.

Para ter direito à vacinação, os profissionais deverão comprovar, por meio de documentação, que são funcionários de empresas de alguns destes segmentos.

A nota do Ministério da Infraestrutura não detalha em que fase da vacinação esses trabalhadores serão incluídos. A data para o início da imunização dos profissionais do setor de transportes ainda deverá ser divulgada pelo Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Recomendados