Ratinho Junior recebe Anderson Silva no Palácio do Iguaçu | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior recebe Anderson Silva no Palácio do Iguaçu

Governador recebeu ex-campeão do UFC para falar de projetos voltados ao esporte e à cultura

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho Junior recebe Anderson Silva no Palácio do Iguaçu
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governador recebeu ex-campeão do UFC para falar de projetos voltados ao esporte e à cultura

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), usou as redes sociais para divulgar um encontro que teve com o ex-campeão do UFC e lutador de MMA, Anderson Silva. A reunião foi realizada na sede do Governo do Estado, o Palácio do Iguaçu, nesta quarta-feira (20) e foi destinada a discutir projetos voltados ao desenvolvimento do esporte e da cultura no Paraná. 

“E essa encarada pessoal? Rsrs Recebi nesta quarta-feira (20) o mestre e campeão Anderson Silva. Trocamos ideias e boas experiências sobre novos projetos em esporte, cultura e disciplina para jovens e crianças! Obrigado pela aula de hoje, mestre”, escreveu Ratinho ao compartilhar várias imagens ao lado do ídolo do esporte nos perfis que mantém no Facebook e no Twitter.

O encontro fez parte da agenda oficial do governador do Estado e contou com a presença de outras lideranças do esporte. Anderson busca fortalecer o apoio estatal a projetos relacionados às artes marciais. Mesmo morando nos EUA, Anderson Silva mantém o apoio a projeto social que tem como base o ensino das artes marciais no Paraná. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE