Gerente de banco se envolve em acidente e morre | aRede
PUBLICIDADE

Gerente de banco se envolve em acidente e morre

Morgana Truber, 33 anos, morreu na hora; o noivo realizou bafômetro, que apontou consumo de álcool

Imagem ilustrativa da imagem Gerente de banco se envolve em acidente e morre
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morgana Truber, 33 anos, morreu na hora; o noivo realizou bafômetro, que apontou consumo de álcool

A gerente de banco Morgana Truber, 33 anos, morreu na hora em um grave acidente no Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (10). Segundo o noivo, ela estava na direção do veículo BMW, que foi arremessado e capotou diversas vezes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro no noivo de Morgana, que estava embrigado. Ele não teve ferimentos, mas estava bastante abalado no local.

O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais, região metropolitana, por volta das 22h30. O tenente Bruno do Corpo de Bombeiros disse que o carro atravessou todo o Contorno Sul e parou na marginal. “A situação chama bastante atenção pela sinemática dessa colisão. A princípio, o veículo atravessou a pista, passou por todo o barranco e veio parar na calçada. É um veículo de luxo, por sorte um dos passageiros está bem, mas chocado com o que aconteceu”, descreveu o bombeiro.

Segundo o bombeiro, o outro motorista envolvido no acidente permaneceu no local. “Ele está estacionado lá do outro lado, com parte do carro danificado, mas felizmente ninguém com lesões. O que não sabemos é quem realmente estava dirigindo a BMW porque o passageiro alega que era a noiva, que faleceu”, completou.

Versões

Há versões contraditórias sobre o que aconteceu para culminar no acidente. Para o Corpo de Bombeiros, o noivo da vítima fatal disse que um caminhão teria fechado o veículo deles, fazendo com que perdesse o controle.

Já o motorista do carro atingido pela BMW, um Audi, alega que eles estavam com as luzes piscando, em alta velocidade. “Vi pelo retrovisor que vinha um carro com as luzes piscando vindo. Em poucos segundos, esse carro bateu em mim, até pensei que fosse ambulância, mas não. Tem mais um Palio e uma Van que foram atingidos, peguei contato para eles testemunharem”, garantiu o empresário, que realizou o teste do bafômetro e apontou zero para consumo de álcool. Ele e a esposa tinham acabado de sair de um mercado atacadista na região.

Delegacia

Mesmo afirmando que a noiva dirigia a BMW, o passageiro realizou o bafômetro, que apontou 0,51 mg/L de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), a princípio como testemunha.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE