PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Empresário compra carro de luxo, mas não cabe no veículo

Cotidiano

27 de fevereiro de 2021 18:40

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Projeto pune em até R$ 112 mil atos racistas em estádios

Projeto auxilia mulheres vítimas de violência no transporte

Transmissão do coronavírus volta a subir e secretário reforça estado de alerta no PR

Mortes por covid representam 52% dos óbitos em março
PR chega a quase um mês com taxa de transmissão em baixa
Campanha Solidária do BPAmb segue neste sábado em todo PR
PR sanciona lei de recursos para combate à pandemia
PUBLICIDADE

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram Diego Alexandre, paraibano que precisa usar capacete para utilizar seu Mercedes

Já pensou ter o sonho de um carro de luxo, efetivar a compra, mas não entrar no veículo? Foi isso que aconteceu com Diego Alexandre, empresário de 36 anos que mora em Campina Grande, na Paraíba. Após adquirir o veículo com um veículo, um conversível da Mercedes-Benz, percebeu que o para-brisas ficava um pouco ‘baixo’ em relação a sua postura.

O caso, que iniciou a três anos, foi de uma negociação entre o empresário e um amigo, Eric Silva, o antigo proprietário do conversível. Com o sonho a ser realizado, investiu e, mesmo sem o test drive, resolveu comprar. Após uns dias na oficina, para reparos, a surpresa: ao fechar a capota, ele não entrava no carro.

Diego tentou resolver o problema e tentou renegociar com o amigo, que não aceitou a proposta. Entre as várias ‘soluções’ encontradas pelo novo proprietário está a utilização de um capacete para poder andar com mais tranquilidade. A situação inusitada até gerou a proposta de compra do veículo por algumas pessoas, mas o empresário não quer vender o veículo.

Confira, no player acima, um pouco da situação inusitada. O canal de Diego, que fez as imagens, pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=G4Nw_JLPXUw

Com informações do G1.

PUBLICIDADE

Recomendados