Neymar 'pistola' faz campanha para Lumena sair do BBB | aRede
PUBLICIDADE

Neymar 'pistola' faz campanha para Lumena sair do BBB

Jogador se irritou com crítica da participante a jogadores de futebol e iniciou campanha #ForaLumena

Imagem ilustrativa da imagem Neymar 'pistola' faz campanha para Lumena sair do BBB
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogador se irritou com crítica da participante a jogadores de futebol e iniciou campanha #ForaLumena

Que Neymar Jr, do Paris Saint-Germain, é fã de "Big Brother Brasil'' até o peladeiro do campinho da esquina sabe. Nesta edição, ele já declarou torcida por Lucas Penteado, que pediu para sair duas semanas depois da estreia, criticou a rapper Karol Conká pelas confusões dentro da casa, defendeu ela do linchamento virtual (do qual já foi vítima inúmeras vezes) e disse que Juliette está entre suas preferidas no jogo. Desde que o paredão desta semana foi formado, com Projota, Lumena e Arthur, três participantes do grupo que o público já apelidou de Gabinete do Ódio e do qual já foram eliminados Nego Di e a própria Karol, o atacante mirou na psicóloga Lumena, criticada pelo exagero que adota no discurso militante.

Mas a treta entre ele e ela tem uma razão. Nesta segunda-feira, Neymar postou em suas redes sociais o trecho de um vídeo que mostra Lumena dentro da banheira da casa do reality show falando mal da profissão jogador de futebol. "Ele foi jogador de futebol, esses caras, escrotos. Mas vejo nele um esforço para se tornar um profissional que acolhe todo público, todos os corpos...'', disse ela em defesa do "corre" do adversário Arthur, que jogou no Atlético Goianiense e no Ponte Preta antes de se lesionar e abandonar a profissão.

O atacante do PSG não gostou nada do comentário. "Vai militar na casa do chapéu... Respeito por todas as profissões vem de berço. Escroto é grave! #ForaLumena. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho", comentou ele no Twitter, junto com a imagem. Antes disso, ele já tinha assumido de que lado está na eliminação que acontece nesta terça-feira: "A hora da Lumena chegou?".

Esse primeiro comentário levou vários fãs do jogador pelo mundo a pedirem que ele escrevesse em inglês, pois não conseguiam entender sobre o que o jogador falava. Claro que isso deu origem a uma outra confusão nas redes, sobre se Neymar, com tantos seguidores estrangeiros, deveria ter escrito mesmo em português.

Com informações Portal Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE