PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Casa de Flávio Bolsonaro tem quatro suítes e academia

Cotidiano

03 de março de 2021 08:24

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Crea-PR monitora o comércio de serviços de diversas áreas

Série especial retrata 70 anos da Federação de Tênis no PR

Queiroga anuncia 15,5 milhões de doses de vacina da Pfizer até junho

Invest Paraná assina acordo com Banco de Fonplata
Cresce importância de técnicas cirúrgicas invasivas
PR receberá mais 368 mil doses de imunizantes
Bakri celebra parceria para mais de R$ 500 milhões a municípios
São 1,1 mil metros quadrados construídos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Spa com aquecimento solar, piscina e torneiras douradas fazem parte do imóvel adquirido pelo filho mais velho do presidente da República

O imóvel em Brasília de R$ 6 milhões do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), possui uma área de 1.100m² construídos, com quatro suítes, academia, piscina e spa com aquecimento solar. O imóvel fica localizado em um condomínio de alto padrão, no setor de mansões Dom Bosco no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

O senador, filho mais velho de Bolsonaro, foi denunciado por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Todas as acusações estão envolvidas na negociação de imóveis, através do uso de dinheiro de ‘rachadinhas’ quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), anulou na semana passada as quebras de sigilo bancário e fiscal de Flávio, prejudicando as provas usadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que apresentou a denúncia.

O terreno total, mostram imagens de drones, tem 2,5 mil m². Piscinas, jardim planejado, ampla sala, diferentes ambientes, entre outros itens, mostram a casa de luxo adquirida pelo senador. O parlamentar disse, em nota, que os recursos para comprar o imóvel foram feitos a partir da venda de outro residencial no Rio de Janeiro.

Com informações da UOL.

PUBLICIDADE

Recomendados