Casa de Flávio Bolsonaro tem quatro suítes e academia | aRede
PUBLICIDADE

Casa de Flávio Bolsonaro tem quatro suítes e academia

Spa com aquecimento solar, piscina e torneiras douradas fazem parte do imóvel adquirido pelo filho mais velho do presidente da República

São 1,1 mil metros quadrados construídos
São 1,1 mil metros quadrados construídos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Spa com aquecimento solar, piscina e torneiras douradas fazem parte do imóvel adquirido pelo filho mais velho do presidente da República

O imóvel em Brasília de R$ 6 milhões do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), possui uma área de 1.100m² construídos, com quatro suítes, academia, piscina e spa com aquecimento solar. O imóvel fica localizado em um condomínio de alto padrão, no setor de mansões Dom Bosco no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

O senador, filho mais velho de Bolsonaro, foi denunciado por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Todas as acusações estão envolvidas na negociação de imóveis, através do uso de dinheiro de ‘rachadinhas’ quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), anulou na semana passada as quebras de sigilo bancário e fiscal de Flávio, prejudicando as provas usadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que apresentou a denúncia.

O terreno total, mostram imagens de drones, tem 2,5 mil m². Piscinas, jardim planejado, ampla sala, diferentes ambientes, entre outros itens, mostram a casa de luxo adquirida pelo senador. O parlamentar disse, em nota, que os recursos para comprar o imóvel foram feitos a partir da venda de outro residencial no Rio de Janeiro.

Com informações da UOL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE