PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sicredi lamenta morte de Gilberto Zardo por covid-19

Cotidiano

04 de março de 2021 19:02

Da Redação


Relacionadas

Projeto pune em até R$ 112 mil atos racistas em estádios

Projeto auxilia mulheres vítimas de violência no transporte

Transmissão do coronavírus volta a subir e secretário reforça estado de alerta no PR

Mortes por covid representam 52% dos óbitos em março
PR chega a quase um mês com taxa de transmissão em baixa
Campanha Solidária do BPAmb segue neste sábado em todo PR
PR sanciona lei de recursos para combate à pandemia
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O vice-presidente Gilberto José Eleutério Zardo faleceu na tarde desta quinta-feira 04

Em nota a cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP lamentou imensamente o falecimento do vice-presidente Gilberto José Eleutério Zardo que faleceu na tarde desta quinta-feira 04 de março em decorrência da Covid-19. Zardo era mestre em Gestão de Instituições de Ensino Superior e, por muitos lecionou em cursos de graduação e pós.

Confira abaixo a nota do Sicredi Campos Gerais:

"Foi membro fundamental na construção da história da cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP. Esteve engajado entre os anos de 2009 a 2010, em nosso conselho fiscal, entre 2011 e 2015, em nosso conselheiro de administração e desde 2015 ocupava o cargo de vice-presidente.

Além das suas contribuições ao Sicredi, não podemos deixar de reconhecer a enorme contribuição do Zardo ao agronegócio dos Campos Gerais, ao qual se dedicava com tanto amor, como agricultor e criador de cavalos.

Nos somamos às diversas homenagens e expressões de carinho que têm se multiplicado e com muita solidariedade à sua esposa Vilma e seus filhos Ligia, Leandro e Lucas, deixamos aqui uma mensagem de consolo para esses dias tão difíceis:

"A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram."

Que Deus ilumine a vida da família e amigos e conforte os nossos corações. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Uma homenagem repleta de gratidão em nome de todos os associados e colaboradores da Sicredi Campos Gerais PR/SP.

Informamos que o velório será realizado na capela do Cemitério Parque Campos Gerais, nessa sexta-feira dia 05/03 a partir das 8 horas, respeitando o estabelecido no decreto municipal da COVID-19."

PUBLICIDADE

Recomendados