Caminhão arrasta moto e piloto fica ‘pendurado’ | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão arrasta moto e piloto fica ‘pendurado’

Fato ocorreu na tarde deste sábado, em Santa Catarina. Motocicleta foi arrastada por aproximadamente 32 quilômetros. O piloto teve ferimentos leves e a garupa ficou gravemente ferida

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fato ocorreu na tarde deste sábado (6), em Santa Catarina. Motocicleta foi arrastada por aproximadamente 32 quilômetros. O piloto teve ferimentos leves e a garupa ficou gravemente ferida

Vídeos assustadores e revoltantes circulam nas redes sociais entre o final deste sábado (6) e o começo deste domingo (7). Eles mostram um caminhão arrastando uma moto após uma colisão, e o piloto dessa moto pendurado na cabine do caminhão, do lado de fora, enquanto o motorista seguia em alta velocidade pela estrada. As informações seriam de que o acidente ocorreu em Santa Catarina e que o caminhão percorreu mais de 30 quilômetros arrastando a motocicleta. E que na moto tinha uma garupa, que caiu e ficou gravemente ferida após a colisão.

Todas essas informações são verdadeiras. O fato realmente aconteceu, na tarde deste sábado, dia 6 de março de 2021, na BR-101, em Santa Catarina. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista do caminhão, um Mercedes-Benz Axor, foi preso. O piloto da moto, um homem de 49 anos, teve ferimentos leves, enquanto que a garupa da moto foi levada para o hospital em estado grave. Ela teve traumatismo cranioencefálico.

A colisão foi registrada por volta das 16 horas, no município da Penha, em Santa Catarina. Apesar do impacto, o motorista do caminhão não parou e seguiu sua viagem, sentido Sul. A garupa caiu da motocicleta, enquanto o piloto desmaiou sobre a moto com o impacto.

A PRF informou que ao acordar, com a moto sendo arrastada, ele conseguiu ‘escalar’ o caminhão em movimento, até chegar a porta. O caminhão seguiu fazendo manobras bruscas e só parou, informou a PRF, após um outro caminhão emparelhar, fazer ele reduzir a velocidade, de modo a conseguirem puxar a mangueira dos freios. O caminhão só veio a parar próximo do Morro do Boi, na região de Balneário Camboriú.

Ao parar, o motorista do caminhão foi agredido por outros motoristas e populares. A agressão só foi interrompida com a chegada da polícia. A PRF aplicou o teste do bafômetro no condutor do caminhão, mas o aparelho apontou 0 para a presença de álcool. Contudo, com a suspeita de estar sob o efeito de drogas, ele foi encaminhado para a delegacia por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE