PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Humorista da “Praça É Nossa” morre de covid-19

Cotidiano

07 de março de 2021 19:40

Da Redação


Relacionadas

Projeto pune em até R$ 112 mil atos racistas em estádios

Projeto auxilia mulheres vítimas de violência no transporte

Transmissão do coronavírus volta a subir e secretário reforça estado de alerta no PR

Mortes por covid representam 52% dos óbitos em março
PR chega a quase um mês com taxa de transmissão em baixa
Campanha Solidária do BPAmb segue neste sábado em todo PR
PR sanciona lei de recursos para combate à pandemia
Kleber Lopes em atuação na "Praça É Nossa". Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Kleber morreu em decorrência de complicações do novo coronavírus; ele estava com 80% dos pulmões comprometidos

Morreu neste domingo (7), aos 39 anos, Kleber Lopes, ator conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos no programa “A Praça É Nossa”, do SBT. A notícia foi confirmada por amigos e familiares do humorista, que durante anos interpretou também Gigi, o assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

Kleber morreu em decorrência de complicações da covid-19. Depois de passar alguns dias isolado, o ator foi internado no último sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, com 80% dos pulmões comprometidos, mas não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda lamentaram a partida precoce do humorista.

No dia 9 de fevereiro, Kleber completou aniversário. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, ele vinha se dedicando a um programa no rádio e na internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

No começo da tarde deste domingo, o SBT soltou um comunicado oficial lamentando a morte do ator.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo ? Ricky Marcos ? um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”.


Informações: UOL Notícias.

PUBLICIDADE

Recomendados