Família real temia que pele de herdeiro fosse muito 'escura' | aRede
PUBLICIDADE

Família real temia que pele de herdeiro fosse muito 'escura'

Entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey foi veiculada em horário nobre da televisão dos EUA e incansavelmente promovida pela CBS

Meghan Markle e Harry dão entrevista para Oprah
Meghan Markle e Harry dão entrevista para Oprah -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey foi veiculada em horário nobre da televisão dos EUA e incansavelmente promovida pela CBS

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, disse em entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey na noite desse domingo (7) que sua vida na realeza britânica era tão isolada e solitária que ela "não queria mais estar viva" - uma admissão impressionante, que, provavelmente, abalará os alicerces da instituição centenária.

Na primeira entrevista desde que ela e o marido, o príncipe Harry, anunciaram os planos de se afastar de cargos importantes na família real britânica, Meghan se descreveu como a vítima de um Palácio de Buckingham obcecado por imagem, que pesava em tudo, desde o "quão escura" seria a cor da pele do filho Archie até a frequência com que ela almoçava com os amigos.

O especial de TV foi muito aguardado porque, devido à separação efetiva do palácio, Harry e Meghan agora podem falar mais livremente sobre a família real. E o casal não se conteve.

Meghan revelou várias informações sobre a vida privada do casal, incluindo a informação de que os dois se casaram três dias antes do casamento oficial e que o segundo filho que estão esperando é uma menina.

Com informações da CNN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE