PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Família real temia que pele de herdeiro fosse muito 'escura'

Cotidiano

08 de março de 2021 10:52

Da Redação


Relacionadas

Estado movimenta R$ 2, 9 bi em contas públicas

PR soma 1,9 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

Pai, mãe e filho morrem de Covid-19 na mesma semana

'Gato do tráfico' é interceptado antes de entrar em presídio
Irmãs de 6 e 5 anos morrem abraçadas após casa pegar fogo
Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom e pai vê sinal divino
Celepar arrecada livros para incentivar a leitura
Meghan Markle e Harry dão entrevista para Oprah Foto: CBS/Reprodução
PUBLICIDADE

Entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey foi veiculada em horário nobre da televisão dos EUA e incansavelmente promovida pela CBS

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, disse em entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey na noite desse domingo (7) que sua vida na realeza britânica era tão isolada e solitária que ela "não queria mais estar viva" - uma admissão impressionante, que, provavelmente, abalará os alicerces da instituição centenária.

Na primeira entrevista desde que ela e o marido, o príncipe Harry, anunciaram os planos de se afastar de cargos importantes na família real britânica, Meghan se descreveu como a vítima de um Palácio de Buckingham obcecado por imagem, que pesava em tudo, desde o "quão escura" seria a cor da pele do filho Archie até a frequência com que ela almoçava com os amigos.

O especial de TV foi muito aguardado porque, devido à separação efetiva do palácio, Harry e Meghan agora podem falar mais livremente sobre a família real. E o casal não se conteve.

Meghan revelou várias informações sobre a vida privada do casal, incluindo a informação de que os dois se casaram três dias antes do casamento oficial e que o segundo filho que estão esperando é uma menina.

Com informações da CNN

 

PUBLICIDADE

Recomendados