PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Caminhão bate e destrói praça de pedágio na BR-050

Cotidiano

28 de março de 2021 19:30

Cintia Capri


Relacionadas

Governo quer mais 100 milhões de vacinas da Pfizer

Alep retoma sessão com presença em plenário

Aprendizados sobre higiene bucal devem ser mantidos

Corpo de Bombeiros recebe simulador para treinamentos
Greca sofre AVC e é internado em Curitiba
Avião cai no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte
Saúde divulga mais 3.788 novos casos de Covid-19 e 203 óbitos
PUBLICIDADE

Um caminhão carregado de desodorante causou um grave acidente numa praça de pedágio do município de Campo Alegre de Goiás

Três adultos e uma criança morreram em um acidente na manhã deste domingo (28), em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu quatro veículos e causou um incêndio. Oito funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Catalão.

A PRF informou que o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes ao se aproximar da praça de pedágio e colidiu contra a defensa metálica. Em seguida, a carreta bateu contra um carro - onde um casal e uma criança da mesma família morreram. Depois, bateu em outro veículo com três pessoas, que não tiveram ferimentos.

 

Incêndio destruiu a praça de pedágio | Autor: reprodução
 

O acidente provocou um incêndio que destruiu a praça de pedágio. O motorista do caminhão que causou o acidente morreu no local. Os três ocupantes do primeiro carro atingido também tiveram os corpos carbonizados.

 

Informações do G1 Goiás

PUBLICIDADE

Recomendados