Paraná Fala Inglês abre processo para seleção | aRede
PUBLICIDADE

Paraná Fala Inglês abre processo para seleção

Podem se inscrever alunos do curso de Letras Português/Inglês que estiverem matriculados na Universidade Estadual de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Paraná Fala Inglês abre processo para seleção
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Podem se inscrever alunos do curso de Letras Português/Inglês que estiverem matriculados na Universidade Estadual de Ponta Grossa

A coordenadoria institucional do programa O Paraná Fala Inglês abre nesta terça-feira (6) o processo para seleção de estudante bolsista. Podem se inscrever alunos do curso de Letras Português/Inglês que estiverem matriculados na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O acadêmico selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 745 e atuará por 20 horas semanais no Programa. O processo de seleção ocorrerá em três etapas, sendo que a primeira consiste na homologação da inscrição. A segunda, na análise de currículo, e a terceira, na entrevista e teste de proficiência, caso necessário. O candidato à bolsa precisa ter nível linguístico mínimo B2, a ser comprovado por certificado de proficiência em língua inglesa.

O bolsista irá executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras atividades solicitadas pela coordenação do Projeto. Interessados devem enviar os documentos exigidos pelo edital para o e-mail [email protected]. As inscrições estão abertas até dia 24 de abril.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE