PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Paraná Fala Inglês abre processo para seleção

Cotidiano

07 de abril de 2021 15:00

Da Redação


Relacionadas

Castelo que foi esconderijo de nazistas está à venda no PR

Campanha nacional ensina a economizar energia elétrica

No Brasil, 82,7% dos domicílios possuem acesso à internet

MPF cobra medidas para a vacinação de gestantes no PR
PR ultrapassa 2 milhões de doses aplicadas contra a Covid
Câmara aprova PL que torna escolas serviços essenciais
Infrações praticadas por menores caem na pandemia
Foto: AEN
PUBLICIDADE

Podem se inscrever alunos do curso de Letras Português/Inglês que estiverem matriculados na Universidade Estadual de Ponta Grossa

A coordenadoria institucional do programa O Paraná Fala Inglês abre nesta terça-feira (6) o processo para seleção de estudante bolsista. Podem se inscrever alunos do curso de Letras Português/Inglês que estiverem matriculados na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O acadêmico selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 745 e atuará por 20 horas semanais no Programa. O processo de seleção ocorrerá em três etapas, sendo que a primeira consiste na homologação da inscrição. A segunda, na análise de currículo, e a terceira, na entrevista e teste de proficiência, caso necessário. O candidato à bolsa precisa ter nível linguístico mínimo B2, a ser comprovado por certificado de proficiência em língua inglesa.

O bolsista irá executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras atividades solicitadas pela coordenação do Projeto. Interessados devem enviar os documentos exigidos pelo edital para o e-mail [email protected]. As inscrições estão abertas até dia 24 de abril.

PUBLICIDADE

Recomendados