PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Empreendedora digital do PR ensina como faturar na internet

Cotidiano

07 de abril de 2021 14:19

Da Redação


Relacionadas

Câmara aprova PL que torna escolas serviços essenciais

Infrações praticadas por menores caem na pandemia

CT da UEPG incentiva esporte universitário do Paraná

CIN promove capacitação em comércio exterior a empresas
Programa do Sebrae estimula criação de startups no Paraná
Empresa Mili realiza rebranding de linha
Tirol cresce acima do Mercado e amplia capacidade produtiva
PUBLICIDADE

Conheça a Kethelyn Antunes de Marchi, empreendedora, produtora de conteúdos, referência no mercado de marketing digital

Com a chegada da pandemia (Covid-19) muitas pessoas se viram em um cenário de desespero por conta das demissões, paralisações e fechamentos de diversos tipos de estabelecimentos, mas para a empreendedora digital paranaense Kethelyn Antunes, que também foi afetada por essa crise, foi um momento determinante para a mudança positiva na sua vida profissional e financeira.

Mais conhecida como Kethy, de 27 anos, natural da cidade de Apucarana (PR), a jovem tem se tornado uma referência para inúmeras pessoas devido a sua carreira de sucesso. Ela é mãe de uma menina de dois anos, nascida em família humilde, começou a trabalhar desde cedo, aos 14 anos de idade, e com o pouco que ganhava ajudava nas despesas de casa. É formada em Psicologia, porém, após virar empreendedora, não atuou mais como psicóloga.

Após os impactos negativos por conta da pandemia, o que resultou no fechamento da sua empresa, assim como milhares de brasileiros, a jovem se viu sem muitas escolhas, e em meio a uma crise financeira precisou se reinventar. Foi quando se deparou, através de publicações e anúncios, com as possibilidades de ter uma renda extra trabalhando em casa.

Como ela tinha uma bebê, e estava desesperada procurando algo para se manter, resolveu se dar essa chance, e arriscar. A sua jornada de sucesso, começou há cerca de um ano, quando, mesmo sem condições e sem entender nada sobre o assunto, decidiu investir em um treinamento que ensinava a trabalhar na internet, usando apenas o celular.

No início de sua trajetória até o sucesso no mercado digital, Kethelyn passou por diversos obstáculos. Foram dias e noites de estudos, pessoas - até mesmo familiares - subestimando e não acreditando que poderia dar certo. Mas se manteve firme, focada onde queria chegar, e realmente valeu a pena.

Com muito esforço, trabalho e dedicação foi alcançando resultados impressionantes, crescendo cada vez mais no mercado, motivando centenas de pessoas que passaram a lhe seguir nas redes sociais. Hoje são mais de 70 mil seguidores em seu Instagram que, diariamente, acompanham suas dicas para alcançarem seus objetivos.

Kethy busca através de suas redes sociais ajudar inúmeras pessoas a realizarem seus sonhos assim como ela realizou, pois iniciou sua carreira nesse novo mercado do absolutamente zero, e hoje se tornou uma referência, sendo atualmente, mentora e produtora de infoprodutos que faturam muito, e são referências em todo país.

"Vi no marketing a oportunidade para ganhar dinheiro, trabalhando em casa, e fazendo algo que amo fazer, que é ajudar outras pessoas a mudarem de vida. Tenho colecionado diversas histórias de sucessos nesse tempo, ajudo milhares através da minha especialidade.

 Já apresentei esse projeto para mais de dez mil pessoas, ajudei elas terem uma renda extra e até mesmo um faturamento principal, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo, e parar de depender dos outros”, explica Kethelyn A. de Marchi.

Tendo agregado bastante conhecimento, Kethelyn decidiu que estava na hora de passar para frente, e então lançou seu próprio treinamento, para ajudar outras pessoas fazerem o mesmo que ela. “Foram dias de noites de estudos atrás de estudos. É um investimento, eu como mulher, criei o melhor e mais completo conteúdo de marketing já visto no mercado. Costumo dizer que todos querem ter sucesso, mas ninguém quer passar pelo processo. Passei todo o passo a passo dele, estudei, revisei, li e reli cada conteúdo que apliquei. Testei tudo que realizei para poder ter o meu nome em destaque dentro do mercado digital. Sou muito grata aos meus passos no meio online e hoje com o meu próprio treinamento online, vou ensinar e mostrar na prática estratégias testadas e comprovadas por mim e por meus alunos. Muitas dessas estratégias foram fundamentais para me impulsionar profissionalmente e financeiramente”, acrescenta a produtora digital.

Saiba mais sobre Kethy em https://instagram.com/souakethy?igshid=na0a0542xtdi.

 

 

PUBLICIDADE

Recomendados