PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Canal recebe 112 denúncias de festas em duas semanas

Cotidiano

08 de abril de 2021 11:30

Da Redação


Relacionadas

PM promove blitzes educativas e conscientização no trânsito

Paccar amplia as receitas e lucros no primeiro trimestre

Hemepar solicita doações de sangue urgente

Queiroga fala em fortalecer produção de insumos no Brasil
Corpo de estudante é encontrado em decomposição
Especialistas exigem mais ciclovias em novo pedágio
Menino compra R$ 14 mil em picolés sem querer
Canal está disponível desde o dia 26 de março. Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A iniciativa tem como objetivo servir de apoio para as polícias no combate a quem insiste em descumprir as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias

Em funcionamento desde o dia 26 de março, o canal online criado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho para denúncias de baladas clandestinas durante a pandemia da Covid-19 já recebeu 112 registros de festas ilegais, em todo o Estado. Todas foram encaminhadas a autoridades da Secretaria de Segurança Pública.

A iniciativa tem como objetivo servir de apoio para as polícias no combate a quem insiste em descumprir as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias. Uma das recomendações é anexar os prints de convites e conversas em grupos sobre as baladas clandestinas, fotos e vídeos dos eventos irregulares que já aconteceram ou qualquer informação extra que materialize a denúncia.

Se alguém constatar a realização da baladas clandestinas no momento em que ela está acontecendo, a Secretaria da Justiça alerta para que ligue imediatamente no telefone 190 ou para a guarda do município e relate a ocorrência.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE

Recomendados