Governo alinha ações de desenvolvimento no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Governo alinha ações de desenvolvimento no Paraná

Paraná Produtivo deve levar progresso integrado a todas as regiões do estado.

Vice-governador do estado do Paraná, Darci Piana (PSD).
Vice-governador do estado do Paraná, Darci Piana (PSD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paraná Produtivo deve levar progresso integrado a todas as regiões do estado

O vice-governador do estado e presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio/PR), Darci Piana (PSD), participou de uma reunião, nesta quinta-feira (8), sobre o Paraná Produtivo. Estiveram presentes todos os órgãos e entidades responsáveis pela governança do programa: G7 (Fecomércio, Ocepar, Faep, Fiep, Faciap, ACP e Fetranspar), Sebrae, BRDE, Invest Paraná e Secretaria de Planejamento do Estado. Objetivo foi alinhar as ações do governo do Paraná com o setor produtivo do estado.

De acordo com o vice-governador, “o Paraná Produtivo irá levar desenvolvimento integrado a todas as regiões do estado, especialmente aquelas que carecem de um planejamento efetivo nesse sentido”, disse em uma rede social. Além disso, Piana comentou que as ações possibilitam que o Paraná “cresça de maneira consistente, melhorando a vida dos paranaenses”.

Darci também agradeceu, via rede social, a todos os envolvido na construção do programa Paraná Produtivo: Valdemar Bernardo Jorge, secretário de Planejamento; Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná; Wilson Bley, vice-presidente e diretor de Operações do BRDE; José Roberto Ricken, presidente da Ocepar e coordenador do G7; Ágide Meneguette, presidente da Faep; Carlos Valter, presidente da Fiep; Fernando Maurício Moraes, presidente da Faciap; Camilo Turmina, presidente da ACP; Cel. Sérgio Malucelli, presidente da Fetranspar; e Vitor Tioqueta, superintendente do Sebrae/PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE