PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Governo alinha ações de desenvolvimento no Paraná

Cotidiano

08 de abril de 2021 16:45

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Castelo que foi esconderijo de nazistas está à venda no PR

Campanha nacional ensina a economizar energia elétrica

No Brasil, 82,7% dos domicílios possuem acesso à internet

MPF cobra medidas para a vacinação de gestantes no PR
PR ultrapassa 2 milhões de doses aplicadas contra a Covid
Câmara aprova PL que torna escolas serviços essenciais
Infrações praticadas por menores caem na pandemia
Vice-governador do estado do Paraná, Darci Piana (PSD). Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Paraná Produtivo deve levar progresso integrado a todas as regiões do estado

O vice-governador do estado e presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio/PR), Darci Piana (PSD), participou de uma reunião, nesta quinta-feira (8), sobre o Paraná Produtivo. Estiveram presentes todos os órgãos e entidades responsáveis pela governança do programa: G7 (Fecomércio, Ocepar, Faep, Fiep, Faciap, ACP e Fetranspar), Sebrae, BRDE, Invest Paraná e Secretaria de Planejamento do Estado. Objetivo foi alinhar as ações do governo do Paraná com o setor produtivo do estado.

De acordo com o vice-governador, “o Paraná Produtivo irá levar desenvolvimento integrado a todas as regiões do estado, especialmente aquelas que carecem de um planejamento efetivo nesse sentido”, disse em uma rede social. Além disso, Piana comentou que as ações possibilitam que o Paraná “cresça de maneira consistente, melhorando a vida dos paranaenses”.

Darci também agradeceu, via rede social, a todos os envolvido na construção do programa Paraná Produtivo: Valdemar Bernardo Jorge, secretário de Planejamento; Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná; Wilson Bley, vice-presidente e diretor de Operações do BRDE; José Roberto Ricken, presidente da Ocepar e coordenador do G7; Ágide Meneguette, presidente da Faep; Carlos Valter, presidente da Fiep; Fernando Maurício Moraes, presidente da Faciap; Camilo Turmina, presidente da ACP; Cel. Sérgio Malucelli, presidente da Fetranspar; e Vitor Tioqueta, superintendente do Sebrae/PR.

PUBLICIDADE

Recomendados