PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Presidente da Aerp morre vítima do coronavírus

Cotidiano

15 de abril de 2021 09:00

Da Redação


Relacionadas

Saúde distribuirá mais de 1 milhão de vacinas da Pfizer

Paraná registra mais 2.095 casos da covid-19 e 33 óbitos

Polícia interrompe festa clandestina com 600 pessoas

Destroços de 20 toneladas de foguete caem no Oceano Índico
Bolsonaro faz passeio de moto para homenagear Dia das Mães
Prefeitura forma alunos de curso de capacitação on-line
Dupla suspeita de invadir casa para assaltar morre baleada
Michel Micheleto tinha 59 anos. Foto: reprodução
PUBLICIDADE

Presidente da Aerp, advogado e Diretor executivo da rádio Banda B, não resistiu ao agravamento da Covid -19 e faleceu nesta quinta

Morreu nesta quinta-feira (15) o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Michel Micheleto, de 59 anos. Ele foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da Covid.

Michel Micheleto era advogado, diretor executivo da Rádio Banda B e foi um dos idealizadores do Portal da Banda B. Atuava como presidente da Aerp desde 2020.

“ Num mundo cada vez mais individualista, onde cada vez mais pessoas são levadas a viver cada um por si, é, sem dúvida, um ato de coragem o papel que assumimos hoje. Junto com todos os companheiros da diretoria, tenham certeza que trabalharemos muito em defesa dos interesses dos nossos associados, com a perspectiva da construção de uma sociedade melhor, unindo forças, e reivindicando demandas de interesse comum. Penso ainda que a paixão pelo rádio e TV deve ser exercida com o objetivo de cada vez mais nos colocarmos a serviço da comunidade, na sua transformação, contribuindo com mundo melhor. Um rádio e TV respeitosos, cidadãos e de qualidade. Viva o Rádio. Viva a TV”, declarou o Dr Michel, ao assumir a presidência da associação.

Nós do Portal aRede nos solidarizamos com a dor da família e dos amigos. Michel deixa 2 filhos e esposa.


Com informações do Portal Banda B


PUBLICIDADE

Recomendados