Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná

Tricolor entra em campo no domingo e na quarta-feira; Coxa tem partida confirmada apenas para domingo

Imagem ilustrativa da imagem Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor entra em campo no domingo e na quarta-feira; Coxa tem partida confirmada apenas para domingo

Com a liberação dos jogos em Curitiba, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou partidas de Coritiba e Paraná para o próximo domingo (18). O Tricolor entra em campo às 11h para enfrentar o Londrina, na Vila Capanema, pela segunda rodada. Já o Coxa enfrenta o Toledo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada.

Além disso, a FPF também homologou a partida entre Paraná e Maringá, pela terceira rodada, para a próxima quarta-feira (21), às 16h, na Vila Capanema. A tendência é que a entidade também marque outras partidas para o meio da semana que vem.

Mais jogos marcados

Outras duas partidas foram agendadas para o próximo sábado (17). O Athletico joga contra o Operário, no próximo sábado (17), às 16h, na Arena da Baixada, e o Rio Branco encara o Cianorte, no mesmo dia, às 15h30, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Rio Branco e Cianorte mudou de cidade após a prefeitura de Paranaguá vetar a realização de partidas de futebol. A cidade não cumpre o requisito do Ministério Público (MP) de ter a taxa de transmissão da Covid-19 abaixo de 1. “O motivo é a taxa de índice de Covid que teve um aumento. É liberado até 1.0 e o índice está em 1.7 em Paranaguá. A Federação já sabendo desse índice, cancelou esse jogo aqui e homologou para Campo Largo”, explicou o presidente Erminho.

Com informações Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE