PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem surta, mata a filha e tenta outros quatro homicídios

Cotidiano

16 de abril de 2021 14:35

Da Redação


Relacionadas

Homem coloca veneno na cerveja para matar a esposa

Inflação da construção civil registra taxa de 1,87% em abril

PR já aplicou mais de 3 milhões de doses da vacina da Covid

Anvisa proíbe AstraZeneca para grávidas
BPMOA intensifica treinamento de pilotos contra incêndios
Ataques aéreos na Faixa de Gaza deixam mais de 20 mortos
Tiroteio deixa pelo menos 11 mortos em escola na Rússia
Géssica Dias Tizon, de 20 anos, foi morta com um tiro de rifle e facadas, Foto: Reprodução Facebook
PUBLICIDADE

O autor foi autuado em flagrante por feminicídio da filha, dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da ex-sogra), e duas tentativas de homicídio qualificadas (do ex-sogro e ex-cunhado), além de porte ilegal de arma de fogo

 

Os crimes cometidos por Claudinei Tizon, de 42 anos, horrorizaram os moradores de Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Após matar a própria filha, Géssica Dias Tizon, de 20 anos, com um tiro de rifle e facadas, ele tentou matar sua ex-mulher, Claudete Tizon, de 38 anos, com golpes de faca, além dos ex-sogros, Maria Gorete e Adenir Pedro Dias, de 56 e 61 anos, respectivamente, e do cunhado, Edenir João Dias, de 34 anos. Na sequência, ele se feriu, mas foi localizado por policiais militares, que conduziram-no a um hospital. As quatro vítimas feridas por ele também foram hospitalizadas.

De acordo com a Polícia Civil, Claudinei possui antecedente criminal por ameaça contra Claudete. Em nota, a corporação informou que a motivação dele para atacar a família seria por uma medida protetiva que a ex-mulher tinha solicitado contra o suspeito.

O autor foi autuado em flagrante por feminicídio da filha, dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da ex-sogra), e duas tentativas de homicídio qualificadas (do ex-sogro e ex-cunhado), além de porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas estavam na casa de Adenir Pedro, a 50 metros da residência onde a Claudete morava com Claudinei quando estavam casados.

O suspeito tentou fugir, mas foi preso numa vegetação dos fundos da casa dele após ter se ferido.

 Leia outras informações clicando aqui

 

 

PUBLICIDADE

Recomendados