Autoridades interrompem festa com 50 pessoas no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades interrompem festa com 50 pessoas no Paraná

Um ônibus foi utilizado para encaminhar os jovens até a delegacia

Um ônibus foi utilizado para encaminhar os jovens até a delegacia
Um ônibus foi utilizado para encaminhar os jovens até a delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus foi utilizado para encaminhar os jovens até a delegacia

Em nova ação de combate a aglomerações na pandemia, a Guarda Municipal de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, encerrou uma festa rave com aproximadamente 50 participantes na madrugada deste sábado (17). A abordagem aconteceu na localidade da Borda do Campo e um ônibus foi utilizado para o encaminhamento dos jovens até a delegacia.

O subcomandante da GM, Marcelo Duzanoski, lamentou a abordagem em entrevista à Banda B. “Infelizmente a população ainda não compreendeu o momento que vivemos e continua tendo uma vida normal, com encontros clandestinos. Nessa festa todo uso de droga era feito e tivemos bastante trabalho. A gente incansavelmente trabalha e pede a colaboração, porque os hospitais não tem suporte e vai morrer pai e mãe dessas pessoas que não estão se cuidando”, disse.

A Guarda Municipal chegou até o local após denúncias de perturbação de sossego. Entre os flagrados, estavam vários adolescentes. Duzanoski lembrou da nova variante do coronavírus e destacou que os jovens não são imunes. “A gente pede que eles tenham respeito com a própria família, com o próximo e aguardem a vacina, o momento certo vai chegar”, disse.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE