PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Piscina 'desaba' sobre o estacionamento em prédio

Cotidiano

24 de abril de 2021 10:25

Da Redação


Relacionadas

Filho mata mãe e enterra pai no quintal de casa em Curitiba

Jovem morre ao tentar impedir namorado bêbado de dirigir

Seminário online gratuito debate inclusão digital

Paraná confirma mais 6.184 casos e 270 óbitos pela Covid
Apaes devem alterar estatutos para movimentar recursos
Falsa enfermeira é presa no PR com vacina contra covid-19
Começa a valer a nova política de privacidade do WhatsApp
PUBLICIDADE

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira em um condomínio de luxo em Vila Velha, Espírito Santo

Câmeras de segurança de um condomínio de luxo, localizado em Vila Velha, no Espírito Santo, mostram o momento que uma piscina cheia de água despencou sobre o estacionamento do prédio. O fato ocorreu na noite do dia 22 de abril, e os vídeos foram divulgados ontem (23). Apesar dos danos, ninguém se feriu.

No vídeo é possível ver que o desabamento ocorreu de forma instantânea: sem dar sinais que aquilo poderia ocorrer, toda a estrutura desabou em frações de segundo sobre o estacionamento, alagando o recinto. Não havia nenhum carro embaixo de onde estava a piscina, porém alguns veículos estacionados foram danificados.

O acidente ocorreu no edifício Parador, no bairro de Itaparica. Após o acidente, a Defesa Civil de Vila Velha fez uma vistoria no local e os moradores foram orientados a deixar o residencial. O prédio deve voltar a ser liberado no dia 27, próxima terça-feira.

A construtora responsável pela obra, a Argo, disse que prestou toda a assistência necessária aos moradores do prédio, e afirma colaborar com as autoridades e órgãos competentes. “Nos prontificamos de imediato em arcar com todos os custos dos moradores com hotel e afins, visando que essa situação seja vencida com o menor impacto possível”, informou.

PUBLICIDADE

Recomendados