Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado no Paraná

Carro foi localizado na tarde deste domingo (2), em Curitiba

Carro foi localizado na tarde deste domingo (2), em Curitiba
Carro foi localizado na tarde deste domingo (2), em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro foi localizado na tarde deste domingo (2), em Curitiba

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na tarde de domingo (2), na Estrada das Olarias, no bairro do Atuba, em Curitiba. A suspeita é de que o veículo tenha sido incendiado com a pessoa dentro pela quantidade de combustível que foi lançada no veículo de modelo Fiat Palio.

“É até assustador pela quantidade de combustível que jogaram no carro. Pelos documentos que a gente possui é um carro vermelho. Derreteu tudo e o corpo está todo incinerado. Não há como ver se tem alguma ferida, nem o sexo podemos identificar”, disse, à Banda B, o Perito Silvestre Ornelas do Instituto de Criminalística.

A reportagem apurou, que a polícia já sabe quem é o proprietário do veículo. Seria um homem de 44 anos com registros policiais por violência doméstica. “A gente já levantou quem é o dono carro, mas a gente não sabe se esse corpo é do dono que está carbonizado dentro do veículo. Só um exame do IML para identificar mesmo”, explicou o investigador Bonfim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Moradores não perceberam carro pegando fogo

Os moradores da região demoraram para perceber que era um veículo pegando fogo e que nenhum baralho ou gritos de socorro ou explosão foram ouvidos. “A gente não viu nada, só o carro pegando fogo mesmo. Até os cachorros não latiram, nada. Eu não sei o que aconteceu. Demorou para ver que o carro estava pegando fogo”, disse uma moradora.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE