Carlos Bolsonaro acusa Juliette de fazer gesto supremacista branco | aRede
PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro acusa Juliette de fazer gesto supremacista branco

"Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta?", disparou o filho do presidente

Segundo Carlos Bolsonaro, a vencedora do BBB fez um gesto supremacista branco
Segundo Carlos Bolsonaro, a vencedora do BBB fez um gesto supremacista branco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta?", disparou o filho do presidente 

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou o Twitter, nesta quarta-feira (5), para falar sobre o BBB21. Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a vencedora do Big Brother Brasil deste ano, Juliette Freire, teria feito um gesto igual ao do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Filipe Martins.

No post, ele publicou uma foto da participante do reality show. “Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz… as ‘narrativas do bem’!”, escreveu. Na imagem, a jovem milionária faz um sinal de “ok” com as mãos.

Filipe Martins, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, em sessão do dia 24 de março, provocou polêmica ao juntar as pontas do indicador e do polegar, também como um sinal de “ok”. O gesto feito pelo servidor pode tem várias conotações. Além de ser usado por supremacistas brancos nos Estados Unidos, também indica uma obscenidade. Na terça-feira, ele foi enquadrado no artigo 20 da Lei nº 7.716, que trata dos crimes de preconceito de raça ou de cor.

Informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE