PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmera flagra acidente cinematográfico em rua de BH

Cotidiano

06 de maio de 2021 11:30

Da Redação


Relacionadas

Botão do Pânico digital será ampliado para todo o Paraná

PR está entre os primeiros na transparência sobre a pandemia

Novas vacinas contra a Covid-19 chegam ao PR nesta sexta

Cantora a favor de tratamento precoce morre de Covid-19
Pastor morre vítima da covid-19 após 18 dias internado
Câmara aprova ampliação de prioritários na vacinação
Menino de 12 anos morre da covid-19 em Londrina
PUBLICIDADE

Idosa de 72 anos que teria perdido o controle do veículo que 'voou' sobre outros carros e motos

Um vídeo impressionante que veio à tona nesta quarta-feira (5) mostra um carro que praticamente "voou" ao descer uma rua de Belo Horizonte e atingiu outros veículos. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Clique na imagem e assista ao acidente cinematográfico.

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (4) na rua Doutor Juvenal Santos, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul da capital. Conforme é possível ver nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, uma Toyota Rav4 dirigida por uma idosa de 73 anos bateu em um Toyota Corolla que estava estacionado.

Este, bate em uma motocicleta, cujo condutor, de 29 anos, estava se preparando para subir. Ele chega a ser atingido, mas não cai com o impacto. A Rav4 ainda bate em um Suzuki Vitara que estava subindo a rua. Depois, o carro que provocou o acidente passa por cima de outros dois, quase de cabeça para baixo e para atravessado na rua. É possível ver que três pedestres quase são atingidos em cheio.

Conforme o motorista do Vitara, um senhor de 71 anos contou à Polícia Militar, ele avistou a motorista da Rav4 descendo a rua em alta velocidade e, ao desviar de um veículo, acabou perdendo o controle da direção. Quando os militares chegaram ao local, a condutora já havia ido embora, tendo o seu neto, um jovem de 29 anos, comparecido à rua e assumido a custódia do carro.

Com informações d'O Tempo

PUBLICIDADE

Recomendados